Curta a Nossa Página !

Mulher Virtuosa

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

Provérbios 31:10

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Deixa Deus decidir por você!

Senhor Deus, usa-me! Serei 100% tua serva, faça de mim o que o Senhor quiser, Estou em teu altar e disposta a fazer sempre e somente a tua vontade. Várias são as mais belas e lindas frases que dizemos para o Senhor Jesus, principalmente quando estamos felizes.


Porém, quando passamos por certas situações, é como se essas promessas de nada valessem, queremos tudo do nosso jeito, pois deixamos o nosso EU falar mais alto e acabamos que não deixamos Deus decidir por nós. Fazemos com que a  nossa vontade prevaleça e não a Dele. Antes dissemos:  -  Senhor, a minha vida é sua! Mas na prática não deixamos isso acontecer. Achamos que podemos resolver sozinhas, até que tudo dá errado. Logo nos entristecemos, corremos para Deus e perguntamos o Porquê da situação, É importante lembrar que antes não deixamos com que o Altíssimo decidisse por nós, tomamos a Sua frente e acabamos nos decepcionando.

É isso o que acontece quando queremos decidir por nós mesmas, não adianta, não dá certo, precisamos da direção do Senhor Jesus, o que Deus faz hoje, só entenderemos amanhã, não questione, somente obedeça a Palavra de Deus.

O Senhor Jesus Disse:

 "Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá". (João - 13:07).

Meninas, chega de promessas não cumpridas, se você fala pra Deus que a sua vida é Dele, a partir do momento que você se dispõe a segui-lo, é preciso entender que Ele sabe o que é  melhor para você, tenha paciência, confie em Deus, não com palavras, mostre com suas atitudes, seja forte, vença o seu EU, deus desejos, suas vontades, sua carne. Viva pela fé.

Deixa Deus decidir por você.

Beijinhos  minhas lindas *_*

  - Halana Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário